Segunda-Feira, 11 de Julho de 2022, 10h:07

Férias de julho no Malai Manso terá Escola de Futebol do Paris Sain-Germain
Insta

Férias de julho no Malai Manso terá Escola de Futebol do Paris Saint-Germain 

As aulas de futebol, que fazem parte da programação de julho do resort, serão ministradas pela equipe de treinadores do PSG e terá também a participação de ex-jogadores profissionais. 

 

No mês de julho, com clima e temperaturas de verão fora de época, a Chapada dos Guimarães (MT) é destino certo para quem viaja durante as férias escolares, sobretudo com a família. Além da natureza exuberante e muitos atrativos de ecoturismo, a região abriga também o Malai Manso, imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, único do modelo all nature inclusive no Centro-oeste brasileiro. 

Nas férias, o resort trará muitas novidades na sua extensa programação para adultos e crianças. Entre os destaques está o "Camp de Futebol PSG", escola futebolística com a chancela da Paris Saint-Germain Academy Experience, que vai oferecer aulas e treinos para as crianças, que poderão jogar bola com vários ex-jogadores profissionais: Mauro Galvão; Alex Dias; Galeano e o ex-goleiro Sérgio do Palmeiras são os atletas notáveis que comandarão as atividades no Malai Manso. 

Serão nove camps, entre os dias 02 e 31 de julho, ministradas no campo de futebol do Malai Manso, às quartas-feiras, das 15h30 às 17h30 e, nas quintas-feiras sábados e domingos, das 08h30 às 10h30, a partir de reservas feitas na recepção do hotel, uma vez que a atividade não está incluída no valor das diárias. As aulas serão para meninos e meninas entre 05 e 17 anos, que receberão colete para o treinamento, com direito a Certificado de Participação e Medalhas.

A programação completa de férias e mais informações estão disponíveis no site do resort

 

Serviço

Férias de julho Malai Manso Resort

Escola de Futebol PSG

Aulas quartas e quintas-feiras, sábados e domingos

Valor por pessoa: R$ 195,00

All inclusive: 06 refeições por dia, incluso bebidas não alcoólicas e alcoólicas em qualquer ambiente gastronômico do hotel.

Mais informações: (65) 3028-0401 ou reservas@malaimansoresort.com.br 

www.malaimansoresort.com.br | Instagram: @malaimansoresort 

 

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404