O MALAI MANSO É O ÚNICO RESORT ALL INCLUSIVE NO CENTRO-OESTE
Insta

Um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. O Malai Manso Resort é certificado pela Assossiação Brasileira de Resort, único resort All Inclusive no Centro-Oeste, localizado em uma das principais regiões turísticas do país e maior polo do agronegócio da América Latina, contando com inúmeras opções de lazer, sólida estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza. 

O Resort é acessível por diferentes meio de transporte, contando com translado desde o Aeroporto de Cuiabá e vice-versa*, estacionamento para 400 carros, heliponto, aeródromo homologado com pista asfaltada de 1.200m (para jatos executivos e pequenas aeronaves) e marina com píeres. 
Formado por uma estrutura principal com duas alas de apartamentos, o Malai Manso Resort ainda conta com um completo Centro de Convenções, Bangalôs e Casas Boutiques espalhadas por sua área, restaurantes e bares, complexo esportivo, esportes radicais, piscina, spa, espaços kids e teens; além da Vila Malai e todas as suas atratividades. 

*Serviço terceirizado não incluso.

 

NÓS SOMOS ALL NATURE INCLUSVE!

Você já ouviu falar em All Nature Inclusive?

Esta é a nova tendência do turismo mundial, que combina a experiência de se hospedar em um resort all inclusive de alto padrão com as belezas naturais do destino em questão. É estar inserido na natureza com conforto, estrutura e segurança.

O Malai Manso Resort chegou ao mercado oferecendo exatamente o que seus hóspedes procuram: conhecer um destino voltado ao ecoturismo ou turismo de experiência e aliar isto à estada em um resort de ponta, com infraestrutura completa e o conforto dos melhores resorts do mundo. 

Não à toa, o Lago do Manso se tornou um dos principais pontos turísticos do Mato Grosso e do Brasil. É um verdadeiro mar de água doce, com um estirão de 57 km de navegação, sendo maior que a Baía de Guanabara e dez vezes o tamanho do Lago Paranoá, em Brasília.

O Lago do Manso fica na enigmática e encantadora Chapada dos Guimarães, com suas montanhas suntuosas e cheias de mistérios, e o lugar é rodeado por uma beleza exótica. A Chapada é uma área de preservação ambiental que permite a contemplação de espécies da flora e da fauna do Cerrado.

O sentido de all nature inclusive se completa com a Vila de Bom Jardim, no município de Nobres, com a formosura do Aquário Encantado, das cachoeiras e grutas e com a surpreendente Lagoa das Araras, onde é possível registrar diariamente belíssimos voos de araras em busca de abrigo.

Esta tendência veio para ficar e com certeza conquistará quem ainda tem receio de se aventurar. E o melhor de tudo: este tipo de experiência abrange todas as faixas etárias e tipos de viajante, esteja ele sozinho, em família ou a negócios.

 

 

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404