Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020, 17h:24

Malai Manso Resort recebe prêmio Traveller’s Choice Awards do TripAdvisor
Insta

Através do carinho dos nossos hóspedes em suas avaliações, temos imenso orgulho de conquistar em nosso 4º ano de operação o prêmio Traveller’s Choice.

 

Hoje somos reconhecidos no TripAdvisor (maior plataforma de viagens do mundo) como um dos melhores Resorts All Inclusive de Luxo em toda a América do Sul e um dos tops 10% principais negócios de hospitalidade em todo o mundo.

 

O Travellers' Choice reconhece estabelecimentos que constantemente recebem ótimas avaliações de usuários e consagra acomodações, atrações e restaurantes que demonstram um compromisso sólido com a excelência em seu atendimento.

 

É levando em consideração a qualidade, a quantidade e a periodicidade das avaliações e opiniões enviadas pelos viajantes no TripAdvisor durante um período de 12 meses, bem como a classificação e a estabilidade de uma empresa no Índice de Popularidade do site. 

 

Nos anos de 2018 e 2019 o Malai Manso Resort vem consecutivamente recebendo o certificado de Excelência do TripAdvisor e a cada ano estamos sempre buscando proporcionar a melhor experiência em qualidade e lazer para os nossos hóspedes!

 

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404