Quinta-Feira, 19 de Dezembro de 2019, 11h:57

Regulamento Concurso Cultural Malai Natureza
Insta

Concurso cultural, no período de 19/12/2019 a 19/01/2020, com participação válida somente via Instagram.

 

Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, que será realizado pelo Malai Manso Hotel Resort S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 14.773.721/0001-49, tendo como endereço a rodovia MT 251, km67. Lago do Manso. Chapada dos Guimarães-MT. CEP: 78195-000, a qual estabelece o seguinte regulamento como válido para o Concurso Cultural “Malai Natureza” no período mencionado.

Este concurso cultural não é de forma alguma patrocinado ou administrado pelo Facebook e Instagram, sendo totalmente de responsabilidade da promotora, eximindo as mídias sociais de qualquer assunto relacionado à mesma.

 

Mecânica e Forma de Participação no Concurso

Para concorrer ao prêmio de 1 diária no Malai Manso Resort, o participante deve ser seguidor do perfil do Instagram @malaimansoresort e deverá postar no feed do seu perfil pessoal NÃO PRIVADO uma foto tirada nas dependências do Malai Manso Resort (independente da data do registro), que represente toda a natureza do resort e ilustre os atrativos naturais desde paisagem, animais e afins.

Será obrigatório a utilização da hashtag #MalaiNatureza na descrição do post e marcação do perfil @malaimansoresort

*As postagens serão analisadas por uma comissão de avaliação interna e a foto mais artística, original, bonita, criativa, que mostre bem a natureza no resort e que condiz com a temática Malai Natureza, será a ganhadora do prêmio. *

 

Os participantes se responsabilizam integralmente pela autoria das imagens por eles enviadas, estando cientes que, caso suas fotos venham a ser escolhidas, poderão ser publicadas tanto na internet quanto em mídias impressas e materiais institucionais. Caberá aos participantes a responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem.

O ganhador será revelado através de story do Instagram do Malai Manso Resort, no perfil @malaimansoresort até dia 24/01/2020. Este será contatado também através de mensagem direta.

 

Do prêmio

Uma DIÁRIA no Malai Manso Resort para 2 pessoas adultas (e mais 2 crianças até 11 anos na mesma suíte dos pais) em Bangalô, com sistema all inclusive. Hospedagem em qualquer dia da semana, exceto em período de pacotes de feriados/datas comemorativas ou alta temporada, evento privado e shows. Datas sujeitas a disponibilidade de acomodações. Caso o vencedor seja menor de 18 anos, deverá estar acompanhado pelo responsável legal. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser revertido em espécie. Serviços não incluídos na hospedagem: atividades náuticas e passeio de bicicleta da Companhia da Aventura, Spa e transporte/traslado.

Validade para uso do prêmio até 30 de maio de 2020.

 

Divulgação do resultado:

Após o anúncio do vencedor, o mesmo será contatado via mensagem direta do Instagram para solicitação dos dados e endereço de e-mail. O vencedor do concurso cultural receberá um voucher com validade de 06 meses para utilização do prêmio. O vencedor concorda desde já com a exposição de seu nome e imagem para a divulgação do concurso, por tempo indeterminado, após a data da apuração, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para a empresa promotora.

 

Restrições para participação:

Serão impedidas de participar da promoção, os funcionários do Malai Manso Resort e pessoas que possuem algum vínculo familiar com os mesmos até o 3º (terceiro) grau de parentesco.

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404