Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 15h:10

Seu aniversário no Malai
Insta

Malai Manso Resort lança ação inédita para Aniversariantes

O Malai dará cortesia de uma diária para os aniversariantes do mês de fevereiro que se hospedarem no resort

 

Diante da alta demanda de um programa para aniversariantes do mês, o Malai lança uma ação exclusiva para fevereiro com um super presente, a cortesia de uma diária para o aniversariante.

Isso mesmo, os aniversariantes do mês que se hospedarem no Malai no dia do aniversário, ganharão uma diária para curtir o único resort All Nature Inclusive do Brasil.

Um presentão e tanto, né? 01 diária em um resort All Inclusive de gastronomia, bebidas e muita diversão. A programação de Fevereiro está incrível com experiências únicas e recreação para toda a família. Imperdível!

Além de toda estrutura física com diversas opções em um cenário paradísiaco, a equipe de lazer do resort vem sendo muitíssimo elogiada. A alegria reina por onde eles passam! Uma relação mais próxima com os hóspedes e o cuidado e carinho com as crianças fazem do nosso lazer um motivo a mais para os hóspedes visitarem e retornarem ao resort.

A promoção é exclusiva pela Central de Reservas e deve ser realizada com antecedência de pelo menos 2 dias úteis.

Central de Reservas: +55 (65) 3028-0404 ou e-mail: reservas@malaimansoresort.com.br

 

Condições:

- Aplica-se para hóspedes a partir de 10 anos de idade;

- Pacote mínimo de 02 noites, sendo obrigatório passar pelo dia do aniversário do hóspede para receber a cortesia. A cortesia é somente para o aniversariante desde que tenha no mínimo final de 2021, o Malai Manso Resort conquistou o selo Great Place To Work. E/ o que isso significa? Que somos uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar e esse é o resultado do trabalho de  adultos pagantes por apartamento. Válido para hospedagens até o dia 28/02/2022;

- Não incluso: atividades náuticas, passeios e SPA, entre outras atividades de terceiros;

- Duas crianças grátis de até 9 anos de idade hospedadas na mesma suíte dos pais. Gratuidade mediante 2 adultos pagantes;

- Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos tem 20% de desconto sobre a tarifa de um adulto;

 

 

Sobre o Malai Manso Resort - Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d'água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do Lago do Manso, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404.

Experiência Gastronômica: São 06 refeições por dia, incluso bebidas não alcoólicas e alcoólicas (incluindo vinhos sul-americanos e whisky 8 anos). Também temos uma pizza e hamburgueria que funcionam à noite. Sorvete à vontade durante o dia!

Sujeito a restrições devido Covid-19.

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

RESERVAS

+55 (65) 3028-0404